[News] "Listen to the CNBLUE" acrescentaram mais 500 bilhetes




A popular Boyband Sul-Coreana CNBLUE irá para Taiwan University Gymnasium realizar seu proximo show. Seus bilhetes foram vendidos para fora muito rapidamente o que provoca uma dor de cabeça à empresa organizadora. Há muitos fãs que não conseguiram comprar os bilhetes e perguntaram se eles podiam fazer mais um showcase lá. Finalmente, depois de discutir com os representantes da Coreia, a organização da empresa concordou em abrir mais os dois lados do palco e vender os bilhetes extra na sexta-feira (hoje) com urgência.

Desde que "You're Beautiful" foi transmitido apenas em Taiwan no final de julho, houve muitas donas de casa e OL que apssaram a gostar dos personagens. Depois de assistir ao programa de TV, as pessoas já foram atraídos por eles e até mesmo o programa foi repetido várias vezes por dia. É por isso que, imediatamente após os ingressos começaram a ser vendidos, todos eles foram embora imediatamente.
Depois disso, a empresa tem sido freqüentemente questionado se haveria bilhetes extra. Após várias vezes, de discussões, eles decidiram abrir dois ou mais lados do palco porque não é possível acrescentar mais cadeiras em outras áreas.
Desta vez, eles acrescentaram cerca de 500 lugares, na esperança que possa satisfazer os desejos dos fãs de Taiwan.

Existem num total de 4 preços para os 500 ingressos extras, que são 1000, 1400, 1800 e 2200 dólares de Taiwan. Eles vão ser vendidos ao meio-dia em 3 através do site da Rose Records Para obter mais informações, pode contactar Brokers Brother Records Herald e Rose.



Creditos: cnbluestorm
Re-postado: tha-chan@cnblue-br

0 comentários:

Postar um comentário