[News/Fotos] MinHyuk Oricon Updates

とめ はんつ あ! お疲れ様 でした ~ ~
Obrigado por "Toumeihan Tour '

こんばんは!
20日Tokyoのライブを最後でOsakaとNagoyaのとめはんつあーが終わりました。!!! Tóquio 20 日 の ライブ を 最後 で Osaka Nagoya と の とめ はんつ あー が 終わりました.!
初めての16日Osakaと18日Nagoya、20日Tokyo! 16 Osaka 初めて の 日 と 18 日 Nagoya, 20 日 Tokyo!
日本の皆さん本当にありがとうございました~~日本 の 皆さん 本当に ありがとうございました ~ ~
やっぱり準備したのを全部みせることができなくて僕たちは本当にくやしいでした。やっぱり 準備 した の を 全部 みせる こと が できなく て 僕 たち は 本当に くやしい でした.
しかし皆さんがライブを楽しんで本当によかったでした!しかし 皆さん が ライブ を 楽しん で 本当に よかった でした!
Boa noite!
Toumeihan-Tour terminou em Osaka, Nagoya, Tokyo e, por último (dia 20)!
A primeira foi em Osaka no byNagoya 16 seguidas no dia 18.E, em Tóquio, no dia 20!
Muito Obrigada Jap Boice-~ ~
Afinal, fomos incapazes de praticar muito (para o concerto), por isso senti um pouco envergonhado.
Mas, estamos muito feliz (por ouvir) que todos gostaram do show!

Osakaではおこのみやきを, Nagoyaではひつまぶしが, Tóquioではラーメンが
Okonomiyaki em Osaka, Hitsumabushi em Nagoya, Ramen, em Tóquio.


おいしかった です!.
特にひつまぶしが。。。特に ひつ まぶし が...
三回分けて食べるんですけど、三回全部味が違ってでらうまいいいいいいいいいい!三 回 分け て 食べる ん です けど, 三 回 全部 味 が 違っ て で ら うまい いい いい いい いい い!
今回の日本のライブはいろいろいいけいけんがなりました。今回 の 日本 の ライブ は いろいろ いい けいけん が なりました.
É tão delicioso!
Especialmente Hitsumabushi ...
Existem três maneiras de comer Hitsumabushi, o gosto é diferente a cada tim. É verrrrrrrry delicioso!
Shows no Japão têm sido um monte de boas experiências.

JungShin todo confortavel.
 
 最後 まで CNBLUE の turnê asiática を 応援 よろしく お願い します ~
Por favor, ajude-nos! CNBLUE's Asia tour!
CNBLUE!
Min Hyukでした。~~~でした
Sou o Min Hyuk~~~



Fonte: cnbluestorm

0 comentários:

Postar um comentário