[NEWS] Musica "Alone" do CNBLUE está no Top list de musicas plagiadas?


Uma das musicas do CNBLUE intitulada "Alone" foi vista na lista de Musicas plagiadas.


Houve vinte canções que fizeram parte das controvérsias de plágio legítimo desde 2000 e foi revelado recentemente pela Comissão para a Cultura, Desporto, Turismo, Radiodifusão e Comunicações que os royalties recebidos por todas essas canções totais para 1724138 dólares USD.

Jin Sungho da Comissão revelou uma série de documentos apresentados pela Coreia Music Copyright Association se descreve a situação por trás de royalties recebidos pelos compositores que tenham plagiado. Segundo este documento, o tribunal encontrou um total de 20 músicas a serem plagiados, incluindo a Carta MC Mong's "Letter to you", Hyori "I'm Back" e "Swing", "Lee Seung Ki's Mask" Son Dambi do "Saturday Night", "Lee Seung Chul do Scream" , "CNBlue do Aloner" e "GDragon de Heartbreaker". O problema reside no fato de que os pagamentos de royalties de cerca de US $ 250.000 dólares por canção foram pagos sem normas claras, totalizando quase 2 milhões de dólares.

Outras investigações revelam que, no caso da canção 'Q', que foi lançado no ano passado, recebeu um total de US $ 250.000 dólares em royalties no ano em que foi ativo.

No caso da canção 'R', ele recebeu US $ 230.000 em royalties desde que foi lançado em 2004. Das 20 músicas constantes nos últimos 10 anos, nove canções foram pagos mais de 100.000 dólares em royalties.

A canção recentemente contervisial que foi apelidado de "G" já recebeu US $ 700 USD nos quatro meses desde que foi lançado.

Jin Sungho passou a estado", para plagiar é roubar uma criação de alguém. É injusto para os royalties a serem pagos quando as músicas são encontrados para ser plagiado e / ou suspeita de ser plagiado. Nós estaremos pressionando agressivamente os escritórios do governo para criar uma diretriz sobre o plágio, a fim de proteger os direitos dos produtores de música."



Fonte: Kpopworld

0 comentários:

Postar um comentário