[Exclusivo] [FanCam] Listen to the CNBLUE em Cingapore - Showcase

Com exclusividade trago a vocês detalhes sobre o show do CNBLUE em Cingapura atraves de outros sites amigos que nos tem ajudado a compartilhar informações do grupo.

Atividades de CNBLUE continuou com o showcase no dia 21 de agosto. Os meninos começaram com Let's Go Crazy e Love Revolution nas versoes ingles e remix coreano. Eles continuaram com uma introdução de si mesmo. Yonghwa perguntou à platéia: "Será que devemos nos apresentar individualmente?" Eles também disseram que esperavam que o público pudesse apreciar a performance que eles tinham preparado.

Como não havia problemas técnicos com a bateria do Min Hyuk, Jong Hyun começou com um coro improvisado de Maroon 5 "Sunday Morning". Logo ápos eles continuaram com I'ma Loner, Luz L.O.V.E. CNBLUE em seguida foi para o backstage porque tinham terminado a sua primeira performance. Alguns minutos depois, eles voltaram para cantar a outra versão de I'm a Loner, One Time e Now or Never. No final do encore, Yong Hwa jogou sua palheta para a platéia.

O folheto foi continuado com a parte interativa da amostra. As perguntas foram escolhidas a partir daqueles que foram postadas na página do Facebook. Quando perguntado sobre a possibilidade de se apresentar novamente em Cingapura em seu futuro concerto de turismo da Ásia, eles disseram que realmente gostam de Cingapura e se tiverem uma oportunidade, eles gostariam de realizar um concerto completo, em Cingapura. Embora não haja nenhum plano ainda, CNBLUE gostaria de voltar a Cingapura para promover seu novo álbum, que será lançado na Coréia em outubro.


Yonghwa disse que se ele tem dificuldades para compor ou escrever música, ele começa sua inspiração a partir de filmes e músicas que ele passa a ver e escutar. O grupo está no progresso de encontrar sua própria cor na sua música. Eles gostariam de experimentar gêneros diferentes, com seu próprio estilo. Min Hyuk, que tocava bateria há quatro anos, começou a ganhar interesse, porque ele tem amigos tocando em bandas. Ambos Yong Hwa e Jong Hyun começaram a ganhar interesse em cantar em primeiro lugar. Eles foram então atraídos para tocar os instrumentos e, consequentemente, a guitarra e aprenderam piano. Para Jung Shin, ele caiu para o encanto da música da banda e foi atraído para o baixo depois de ver artistas internacionais especialmente algumas bandas.


O nome de Girls Generation foi citado do palco quando o apresentador perguntou aos meninos o que eles queriam ser quando ainda não estavam em CNBLUE. Embora chocado com o gritar, Yong Hwa apontou o seu anel de casamento com Seohyun de Girls Generation. O movimento começou a rugir audiência com entusiasmo. Eles são casados no programa da Coréia do show 'We Got Married'. Shin Jung respondeu que ele iria se tornar um fotógrafo por ele ter interesse em fotografia. Jong Hyun se tornaria um atleta porque ele gosta de se exercitar. Tomando o gosto em sapatos, Yong Hwa disse que seria mais provável ser um designer de calçados. Min Hyuk respondeu que ele seria um fã de CNBLUE por gostar muito do grupo.

Min Hyuk escolheu Linkin Park e Maroon 5, os artistas que ele gostaria de colaborar. Shin Jung quis colaborar com Jay-Z por causa de seu interesse em hip hop. Sendo um violonista, Jong Hyun gostaria de colaborar com John Mayer. O nome das Girls Generation foi citado mais uma vez, quando foi a vez de Yong Hwa para responder, mas disse à platéia: "Noo". Ele gostaria de colaborar com Jason Mraz.

Sendo um grupo popular, os garotos foram perguntados sobre seus gostos e desgostos sobre ser famoso. Os meninos mencionaram que era bom que todos ssoubessem sobre sua música, escutar e para interagir com todos. No entanto, eles tem de comer muito bem quando vão a restaurantes. Além disso, Shin Jung disse que era benéfico ter um carro. Os meninos mencionaram que iria tentar compor para Boice e cada canção é dedicada a Boice, quando perguntado se iria compor canções para Boice. Os meninos foram sinceros em responder todas as perguntas.

Desejos especiais foram concedidos após a entrevista. Dois fãs tem que ter uma fotografia do grupo, dois tem que receber um abraço do grupo dos quatro membros e dois tem que ter assinado álbuns de todos os quatro membros, com Yong Hwa adicionando seus nomes para os álbuns assinados. O público ficou feliz com Yong Hwa cantando I'ma Fool, do drama hit You're Beautiful. Além disso, um sorteio foi realizado mais cedo para dar os itens estimados do CNBLUE. Os itens incluiam uma camiseta do Shin Jung que ele tinha usado antes entre outros.

O showcase terminou com uma surpresa do fã-clube do CNBLUE, em Cingapura. O representante trouxe um bolo, com a sua imagem nele, para comemorar o início de sua turnê asiática. O fã-clube também preparou um vídeo para CNBLUE. Para além disso, os membros do fã-clube teve a sua iniciativa de cantar I’m a Fool, aos membros CNBLUE, no vídeo.

CNBLUE expressou que eles estavam realmente impressionados e tocados por ações de seus fãs e eles são gratos. "Eu te amo" foi repetidamente ouvido por CNBLUE, bem como a menção de que eles vão visitar Cingapura com mais freqüência. Shin Jung acrescentou que foi um momento significativo.

O folheto era o fim das atividades de CNBLUE em Cingapura e nós esperamos que eles estarão de volta para mais. Gostaríamos de agradecer ao fanclub do CNBLUE de Cingapura por fazer sua primeira visita a Cingapura de forma memorável.

Aqui vocês encontraram mais imagens sobre o show.


Agora pra deixa vocês um pouquinho mais felizes, vejam alguns videos gravados pelas nossas fãs.


Intro+ Let’s Go Crazy





Love Revoulution





Introduction in English + Chilli Crab!!



Iproviso de Sunday Morning+I’m Loner



Love light



Love



I’m Loner (Burning version) + One Time



Now or Never





Song For a Fool (Dies!)





Uma surpresa especial feito para os meninos do CNBLUE pelo Oficial Fanclub bde Cingapura! Um bolo para comemorar o início da Asian Tour, seguido por uma montagem de vídeo especiais.




Creditos: CNBLUEStorm@Youtube
Mod: Tha-chan@cnblue-br

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!! queria q ele fizesse um show no Brasil tmb.. principalmente no Rio e em São Paulo.. ia ser muito bom!!! bjsss amo muito elesss by:Nathalia Karolyne!!

Postar um comentário