[News] CNBLUE comentou sobre as comparações entre o grupo FT Island e o casamento de YongHwa


Os membros do CNBLUE tinham participado do show de variedades "We Got Married". O Líder Yong Hwa casado com Seohyun da SNSD os outros membros conheceram a sua cunhada e foram os convidados do show.
Todos pensavam que ser casado era fácil.

O programa "We Got Married" formam casais de idolos jovens para viver como se estivessem casados. A equipe de produção atribui-los em missões para as completar de vez em quando,Yong Hwa e Seohyun tem sido ordenados a abrir uma poupança para o casal e realizar os exames de condução em conjunto.

CNBlue chegou a Cingapura para promover seu novo álbum 'Bluelove'. Quando eles estavam sendo entrevistados nessa última sexta-feira, o repórter perguntou aos quatro solteiros sobre o "We Got Married" se os seus pontos de vista em relação ao casamento mudaram.
YongHwa Disse: "Na verdade, eu ainda estou aprendendo a levar a minha vida o bem com o casamento. Mas de uma coisa eu posso ter certeza, que esta com uma pessoa que você ama de verdade,é experimentar a vida como ela é". O baixista Jung Shin concordou com isso, "O casamento é complicado. E se eu fosse o marido como Yong Hwa é agora, eu acho que não seria capaz de fazer qualquer decisões rápidas".

Kang Min Hyuk disse com gargalhadas: "Se Yong Hwa realmente se casar, duvido que ele realmente vai tratar sua esposa bem!" Mas como ele vê que Yong Hwa pode ir em uma viagem e uma lua de mel, ele é muito ciumento.

Não têm medo de ser comparado com a FT Island

CNBlue estreou no Japão em meados do ano passado,eles tocaram em vários shows e lançaram dois álbuns Inglês.
No início deste ano, eles voltaram para a Coréia e lançaram seu mini-album coreano. Seu primeiro álbum 'Bluetory' varreu todas as paradas musicais e os gráficos de vendas. Em maio, eles lançaram o segundo, "Bluelove'.

Não há muitas bandas de meninos coreanos, CNBlue é sempre comparado com FT Island, especialmente quando Yong Hwa foi uma vez no drama de TV com o vocal do FT Island, Lee Hong Ki.

E para isso, Yong Hwa disse: "Eu acho que estamos de dois estilos musicais diferentes. Não estamos preocupados por sempre sermos comparados com eles, uma vez que esta é uma boa maneira de promover a banda de música também".


Creditos: cnbluestorm
Mod: tha-chan@cnblue-br

0 comentários:

Postar um comentário