[News] YongHwa foi citado pelos fãs sobre o seu casamento com SeoHyun


CNBlue estava tendo um concerto e uma fanmeeting ante ontem. YongHwa e sua aparição em "We Got Married" tem atraído grande atenção dos fãs. Quando eles estavam no encontro de fãs, havia algumas pessoas que gritavam 'Seohyun' e 'SNSD', ele também nos mostrou o 'anel' que ele comprou com Seohyun.

Cerca de 1.700 pessoas foram ao show e cantaram sete músicas, incluindo a canção de muito sucesso "I'm a loner", "Love" e "Love Light", que foi composta por Yong Hwa.

O conjunto de som tem se desfeito e quando eos fãs estavam esperando por outro concerto, Jong Hyun jogou sua guitarra e cantou "Sunday Morning", em vez de Maroon 5 e todos os fãs gritaram lhes mostrando o seu apoio.

E, no talk show, eles foram perguntados se eles fossem artistas, quais seriam. Naquele momento, hteve varios gritos de alguém "Yong Hwa Oppa (irmão mais velho)" para ele, e ele estendeu a mão esquerda para mostrar que ele era "casado".

E quando eles foram perguntados quais bandas de garota que gostariam de trabalhar, os fãs também gritaram: "SNSD" e "Seohyun", Yong Hwa respondeu com um sorriso: "Não, não, não."

E depois disso, houve alguém gritando: "Nós nos casamos", Yong Hwa sorriu para isso.

Os membros do CNBlue davam abraços para os fãs, e os 75 minutos, eles estavam mesmo dando as suas próprias coisas. Yong Hwa e Jong Hyun deram as palhetas, Min Hyuk deu as suas baquetas enquanto Jing Shin deu a sua camiseta.


Creditos: Cnbluestorm
Mod: Tha-chan@cnblue-br

0 comentários:

Postar um comentário