[News] Lee f Hong ki fala sobre ser amigo e rival de YongHwa




Este ano, o FT Island não foi visto tanto na Coréia por estarem ocupados com promoções no Japão. Após o sucesso subindo para o terceiro lugar na Oricon, o grupo ídolo pretende fazer um retorno na Coréia com um minialbum que será lançado no dia 25.

Recentemente, Lee Hong Ki realizou uma entrevista com a Sports Seul sobre o novo álbum. Após várias perguntas a respeito do álbum, ele foi questionado sobre o líder CNBlue Jong Yonghwa. Em resposta, Lee Hong Ki respondeu: "Ele é um bom amigo e rival que muitas vezes competimos. Embora eu tenha estreado em primeiro lugar, eu estou contente que Jong Yonghwa stenha se saido bem. Pode ser porque eu experimentei viver como uma celebridade em primeiro lugar, mas eu entendo o quão difícil deve ser para Yonghwa passar por uma programação tão ocupado. "

Além disso, sua opinião sobre CNBlue em geral, Hong Ki expressa: "Eu estou contente que CNBlue está trabalhando conosco para promover um tipo de banda de música. Quando vemos CNBlue, tornamo-nos encorajados a trabalhar mais. Penso que é necessário ter um rival amigável. Se tivermos a chance, novamente, queremos realizar com eles juntos em um concerto no futuro. "


Creditos: Cnbluestrom
Mod: Tha-chan@cnblue-br

0 comentários:

Postar um comentário